Barraco na capital

Em Mar do Sertão, Tertulinho fica em choque ao flagrar cena em hotel na capital

O advogado resolve deixar Canta Pedra às pressas e não gosta nadinha do que seus olhos veem

Publicado em 07/10/2022

Nos últimos capítulos de Mar do Sertão, trama das 6 da Globo, dra. Candoca (Isadora Cruz) passou por poucas e boas. Primeiro sofreu com a maior fake news criada por Cira (Suzy Lopes) e caiu na boca do pov

. Depois foi praticamente sequestrada por Pajeú (Caio Blat) e obrigada a cuidar do filho do jagunço em casa. No final das contas, o garoto foi levado para o hospital, para ser atendido adequadamente e as coisas se acalmaram.

Para tentar relaxar um pouco após os acontecimentos tensos, Candoca resolve ir para a capital e ficar um pouco longe dos mexericos de Canta Pedra. Mas, nem tudo será assim tão agradável e simples.

O problema é que Tertulinho (Renato Góes) fica sabendo que a ex-mulher foi para a cidade grande e não dá outra! Na mesma hora parte de forma intempestiva atrás de Candoca, sem entender o que a amada foi fazer por lá.

Enquanto isso, no restaurante do hotel, Candoca, Maruan (Pedro Lamin) e José (Sergio Guizé) conversam na maior animação, aos risos e felizes fazendo planos ou contando histórias sobre Canta Pedra. Só que toda essa alegria acaba com a chegada do filho de Deodora (Débora Bloch).

Sem a menor noção, e esquecendo completamente que Candoca já lhe pediu a separação e não deseja mais ser sua esposa, Tertulinho fica indignado com a cena e questiona a médica sobre o fato dela estar na companhia de José. A doutora, claro, fica bem nervosa, dá um fora no ex-marido e o barraco acaba com o playboy sendo expulso do local.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade