
Prestes a decolar na carreira de designer de biojoias, Luna (Giovana Cordeiro) leva um duro golpe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. Nos próximos capítulos do folhetim, a mocinha descobre que a que a ruiva plagiou suas criações e se desespera com a possibilidade de perder seu contrato de trabalho. Sem saber o que fazer, ela confronta a rival.
Veja também:
- Cai do cavalo: Marino erra feio, leva rasteira de pessoa inesperada e presencia tragédia em Terra e Paixão
- Curada e corajosa, Petra mata charada perturbadora que muda a vida de Graça em Terra e Paixão
- Paulo é acusado de tentar roubar a filha doente, Esmeralda se manifesta e médico dá notícia arrasadora
Em cenas que foram ao ar recentemente, Preciosa abriu o jogo com Pascoal (Juliano Cazarré) e deu detalhes do golpe que pretendia dar na “selvagem”. Para isso, ela planeja uma grande festa para apresentar a nova coleção de joias da empresa e enterrar a carreira da mocinha.
Enquanto isso, Luna, que sofre com o fim de seu namoro com Miguel (Nicolas Prattes), se dedica intensamente ao trabalho. Mesmo temendo que Preciosa possa causar problemas, a protagonista toma a decisão de comparecer ao aguardado lançamento das peças.
A filha de Bebel (Lilia Cabral) decide ignorar por completo sua rival, agindo como se não a conhecesse, embora esteja animada com a presença da rival. Afinal, a humilhação será completa quando Preciosa ver a reação de Luna ao descobrir que seus próprios designs foram roubados.
No capítulo programado para ir ao ar no dia 31, Luna entra em desespero com a possibilidade de perder seu contrato de trabalho, uma vez que provar o plágio da Conde Montebello será uma tarefa difícil. A mocinha confronta a vilã, mas vai embora profundamente abalada.