desconfiada

Em Fuzuê, Luna estranha decisão de César e acende alerta

Pesquisador quer assumir a paternidade da herdeira

Publicado em 23/12/2023

Com segundas intenções, César Montebello (Leopoldo Pacheco) tenta construir uma relação de pai e filha com Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê, novela das 7 da Globo. Mas nos próximos capítulos, a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) desconfia da decisão do pesquisador em querer reconhecê-la como herdeira.

Veja também:

    Após ser dado como morto e ficar desaparecido por cinco anos, o marido de Bebel (Lilia Cabral) quer retomar sua vida. Ele ainda descobre que a filha ilegítima é herdeira da mulher solitária e enxerga a oportunidade de se apossar da fortuna. Com cinismo, o vilão tenta persuadir a designer de biojoias, alegando querer corrigir os erros do passado.

    De forma audaciosa, chega até mesmo a mencionar a intenção de incluir seu nome na certidão da jovem, o que deixa Maria aflita. Ao saber da intenção do pai, Luna também fica desconfiada e confessa a Miguel (Nicolas Prattes) que tem dúvidas sobre ter o nome do pai em seu documento de identificação.

    Cenas mais tarde, o pesquisador afirma que pode ajudá-las com o material que reuniu durante anos de pesquisa e provar o parentesco delas com a Dama de Ouro. Mas a cantora volta a acender o alerta sobre as intenções do empresário e pede que a filha tenha cautela. Empenhado, César apresenta um exame de DNA que comprova o parentesco da ex-amante com a Dama de Ouro.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade