senhora do destino

Em encontro inesperado, Maria do Carmo escorraça Josivaldo sem dó: “A porta da minha casa está fechada pra você”

Protagonista não gosta de rever o marido

Publicado em 09/05/2023

Fortes emoções esperam por Josivaldo (José de Abreu) em Senhora do Destino. Nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, o salafrário fica cara a cara com Maria do Carmo (Susana Vieira), que fica chocada ao reencontrar o pai de seus filhos após tantos anos.

Veja também:

    “Josivaldo!”, fala ela, chocada. Os filhos de Maria do Carmo presenciam a cena e perguntam se é o pai deles. “É ele sim. É o desgraçado que abandonou vocês quando eram crianças. É o traste que nos largou na miséria, e nunca mais voltou nem pra saber se a gente tinha morrido. É o responsável por tudo de ruim que nos aconteceu. É ele mesmo“, dispara a protagonista.

    Mas é muita desgraça para um dia só. Mas de onde surgiu essa praga de gafanhotos? Me digam? Como é que depois de tantos anos esse disgramento veio dar com os costados aqui em minha casa? Eu queria que esse dia não existisse. Eu queria que fosse um delírio de febre, que fosse um pesadelo horrível daqueles bem assustadores, mas não é. Ele ele sim, esse aí é o pai de vocês”, completa Maria do Carmo.

    Reginaldo (Eduardo Moscovis), por sua vez, sai em defesa do pai e diz que ele quer reassumir seu lugar na casa. “Tanto lhe procurei, Josivaldo. Tanto! Foi para vir atrás de você que eu vim para o sul. Puxando os quatro meninos pela mão. E uma criança no colo. Aquela criança que tava em minha barriga quando você arribou pra São Paulo, lembra? A filha que tu nunca conheceu”, reage ela.

    Que completa: “E agora tá aí na minha frente pedindo pra voltar. Pois eu vou lhe dizer que depois de tantos anos a porta da minha casa tá fechada pra você. Pode pegar sua empáfia e dar meia volta e cair no mundo. Só que dessa vez, pra sempre”. “Tá certo, Maria do Carmo. Nunca na minha vida eu quis fazer você sofrer”, responde Josivaldo.

    Os filhos, contudo, pedem que o pai fique, mas Maria do Carmo é fime e o manda embora. Com tanta emoção, Josivaldo cai, desfalecido e é levado às pressas para o hospital em estado grave. Resta saber como a família biológica de Isabel (Carolina Dieckman) vai resolver esse desentendimento

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade