plano contra gilda

Em Amor Perfeito, notícia sobre Marcelino faz Marê respirar aliviada

Menino começa a recuperar a saúde

Publicado em 30/07/2023

O plano de Marê (Camila Queiroz) para salvar Marcelino (Levi Asaf) parece estar dando certo em Amor Perfeito. Isso porque nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, ela gosta de saber que o menino está recuperando sua saúde.

Desde que foi obrigado a se mudar para a mansão de Gilda (Mariana Ximenes), Marcelino entra em profunda tristeza. Impedido de se encontrar com as pessoas de quem é próximo, o menino fica doente e é internado no hospital devido à depressão.

Ao saber disso, Marê decide agir e consegue convencer Orlando a se casar com a viúva de Leonel (Paulo Gorgulho). No entanto, esse casamento é apenas uma forma de ganhar tempo enquanto o casal busca por provas de crimes que podem colocar a vilã na cadeia.

Depois de aceitar o pedido de Gilda, Orlando decide contar a novidade pessoalmente ao filho. Sem entender nada, ele pergunta se Marê também irá se mudar para a mansão, mas o médico nega a ideia. Ele esclarece que o casamento é apenas uma medida temporária para poder ficar mais próximo do garoto e o convence a voltar a se alimentar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade