Vai e volta

A Favorita: Elias tem recaída com Dedina e toma decisão surpreendente a respeito dela

Prefeito dá uma nova chance ao seu casamento com a professora

Publicado em 20/09/2022

Onde há fogo, cinzas permanecem – e Elias (Leonardo Medeiros) e Dedina (Helena Ranaldi) são a prova viva disso. Mesmo decidido a se separar da esposa, que o traiu com Damião (Malvino Salvador), o prefeito de Triunfo voltará a se envolver com ela nos próximos capítulos da reprise de A Favorita.

Tudo começa quando, sentindo que vai perder o amante de vez para Greice (Roberta Gualda), a professora procura o marido e implora por uma nova chance de fazê-lo feliz. O suposto pai de Shiva (Miguel Rômulo) até tenta se fazer de forte, mas acaba não resistindo e beijando a educadora.

Dali para a reconciliação oficial, é um pulo. Elias se porta de forma carinhosa com Dedina e deixa a beldade toda empolgada com a possibilidade de recomeçarem para valer. No entanto, a fase boa-moça da primeira-dama não vai durar muito tempo, uma vez que ela continua interessadíssima em Damião.

Ciente de que Greice e o filho ilegítimo de Romildo Rosa (Milton Gonçalves) pretendem se casar, ela aproveita um encontro casual com Damião e deixa claro que não considera a irmã de Céu (Deborah Secco) uma mulher à altura dele. O professor de capoeira pensa a respeito e conclui que ela tem razão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade