na globo

Elas por Elas: Roberto mostra lado monstruoso e aceita fazer parte de armação de Helena contra Jonas

Vilã quer atrasar o processo de divórcio

Publicado em 05/11/2023

Sem aceitar o fim de seu casamento com Jonas (Mateus Solano), Helena (Isabel Teixeira) decide atrasar o processo de divórcio em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, Roberto (Cássio Gabus Mendes) aceita fazer parte do plano e concorda em pegar o caso dela.

Arrasada pelo término do casamento, a vilã expressa sua intenção de vingar-se do ex-marido. No entanto, apesar das numerosas ameaças, Adriana (Thalita Carauta) não se abala e decide reconciliar-se com seu ex-noivo. A notícia, evidentemente, enfurece ainda mais Helena.

Para complicar a situação, Jonas comunica que formalizará o pedido de divórcio na justiça, levando a mãe de Giovanni (Filipe Bragança) a ter um surto. Sua obsessão pelo advogado a leva a afirmar a Sérgio (Marcos Caruso) que se recusará a assinar a separação.

Míriam (Paula Cohen), que está passando uma temporada na casa do veterano, ouve a conversa e sugere que a malvada atrase o processo de divórcio. Ela aprova a ideia e solicita a Roberto que a represente na ação. O rival de Lara (Deborah Secco), é claro, aceita fazer parte da armação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade