
Roberto (Cássio Gabus Mendes) não tem pudor de usar a falta de caráter para se dar bem – e deixará isso bem claro nos próximos capítulos de Elas por Elas. O vilão será capaz de se unir a Silas (Valnei Aguiar) para sabotar o processo que Lara (Deborah Secco) move em favor de Taís (Késia Estácio).
Veja também:
- Sérgio e Heloísa se encontram após momento tenso: "Pensa que tá começando uma nova etapa"
- Mulheres de Areia: Encurralada por crime, Raquel mente para despistar Isaura: "Confessa!"
- Após descobrir que está grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras e corre risco de morte em Terra e Paixão: "Tiro no coração"
Tudo começa quando Vilma (Viétia Zangrandi) vai levar uns papéis para Lara em seu escritório e a flagra comentando com Taís que descobriu outra vítima de Silas. “Vamos fazer justiça no caso dela, do seu e sabe-se lá de quantas outras mulheres! Me aguarde. A lei Taís Cury vem aí!“, festeja a advogada.
Mais do que depressa, a vilã vai informar a Roberto sobre o que ouviu. “O que você vai fazer?“, questiona Vilma ao chefe. “Avisar ao Silas. Lara tem que perder essa ação. Se ela ganhar vai ficar toda animada e não vai mais sair daqui. Se isso acontecer…“, vislumbra o ex-sócio do falecido Átila (Sérgio Guizé).
“Adeus, seus esquemas“, completa Vilma, compreendendo o raciocínio de Roberto. “Vai, descobre o contato do assediador pra mim“, pede o vilão. Mais do que depressa, a secretária sai para cumprir a missão, enquanto Lara e Taís nem desconfiam que estão tendo seus planos sabotados por alguém.