Cara de pau

Elas por Elas: Roberto admite que mentiu sobre amar Lara: “Quem resiste a um homem apaixonado?”

Ex-sócio de Átila tem suas falcatruas contra Mário Fofoca descobertas

Publicado em 07/11/2023

Roberto (Cássio Gabus Mendes) vai partir para o tudo ou nada com Lara (Deborah Secco) nos próximos capítulos de Elas por Elas. Desmascarado por ela em suas armações contra Mário Fofoca (Lázaro Ramos), o vilão mentirá que fez o que fez por estar apaixonado pela sócia.

Eu te amo, Lara. Sempre amei“, diz. “Para com isso“, reage Lara, morta de vergonha alheia – e nada crente na mentira de Roberto. Não obstante, ele insiste. “É verdade, sempre te amei. Desde sempre você é o grande amor da minha vida.” “Isso não tem o menor cabimento!“, protesta Lara.

Você não tá me levando a sério, mas vou te provar que te amo e mais: juro que vou conquistar o seu coração. Escreve isso: o seu amor ainda vai ser meu“, dramatiza o ‘falsiano’. “Não delira, Roberto“, reage a mãe de Cris (Valentina Herszage), sem saber onde enfiar a cara.

Mais tarde, Roberto confirma para Vilma (Viétia Zangrandi) que mentiu para Lara. “Ela acreditou no seu amor?“, indaga a secretária. O ex-sócio de Átila (Sérgio Guizé) admite que a ‘amada’ não comprou sua história, mas assegura que, mesmo assim, vai insistir nessa versão dos fatos.

Vai acreditar! Vou investir nessa história. Ela vai ter certeza que sempre foi o amor da minha vida. Que mulher resiste a um homem apaixonado?“, argumenta, no auge de seu cinismo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade