Hora da verdade

Elas por Elas: Resultado de DNA revela se Sérgio é ou não é o pai de Ísis

Ex-sogro de Jonas reaparece para infernizar a vida da sobrinha de Marlene

Publicado em 04/01/2024

O mistério em torno da paternidade de Ísis (Rayssa Bratillieri) vai finalmente chegar ao fim em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Sérgio (Marcos Caruso) vai descobrir se é, de fato, o pai biológico da namorada de Giovanni (Filipe Bragança).

Tudo começa quando Adriana (Thalita Carata) vai atender a campainha de casa e fica desgostosa ao deparar-se com o ex-sogro de Jonas (Mateus Solano) do outro lado. “Você achou mesmo que eu fosse desistir [de falar com Adriana]? Temos algumas coisas em comum…“, ironiza o vilão.

Não temos nada em comum. E, se você veio só pra estragar meu dia, já conseguiu. Pode ir embora agora. Missão cumprida!“, debocha a sobrinha de Marlene (Maria Ceiça). É aí que, para surpresa de Adriana, Sérgio lhe mostra um envelope. “Eu fiz um exame de DNA“, comunica o empresário.

Imediatamente, a veterinária compreende que ele testou, à sua revelia, o possível parentesco entre ele e a adolescente – e já tem o resultado em mãos. “A Ísis é minha filha. E aí está a prova: um exame de DNA. Não há como contestar. Eu sou o pai da Ísis“, afirma Sérgio, deixando Adriana completamente sem chão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade