Decepção

Elas por Elas: Renée coloca Helena contra a parede: “Deixou de dar emprego ao meu filho”

Irmã de Érica ouve herdeira de Sérgio desdenhar de sua família em conversa com Jonas

Publicado em 19/10/2023

Renée (Maria Clara Spinelli) terá uma profunda decepção com Helena (Isabel Teixeira) nos próximos capítulos de Elas por Elas. A irmã de Érica (Monique Alfradique) não só ouvirá a ‘amiga’ desdenhando de sua família como ainda descobrirá que foi enganada por ela sobre algo importante.

Tudo começa quando, durante a festa de Lara (Deborah Secco), a ricaça começa a tecer comentários maldosos sobre as pessoas presentes. “Não sei por que ainda insisto em vir a essas reuniões. O que é essa família da Renée?“, diz a Jonas (Mateus Solano), sem perceber que está ouvindo pela própria.

Fico feliz pela Renée, que construiu uma família, tem dois filhos…“, comenta o ex-noivo de Adriana (Thalita Carauta). “Que filhos, Jonas? Não são filhos. São enteados. Fiz muito bem em negar emprego pro tal do Tony (Richard Abelha). Misturar trabalho com amizade nunca dá certo“, dispara Helena.

É aí que Renée deixa de se ocultar e parte para o confronto com a vilã. “Como é que é, Helena? Você mentiu pra mim? Tinha uma vaga na sua empresa e você negou emprego pro Tony?“, esbraveja a mulher trans. Pega de surpresa, a herdeira de Sérgio (Marcos Caruso) tenta contornar a situação.

Que é isso, Renée? Imagina! Você não entendeu. Não tinha vaga nenhuma, tava fazendo uma conjectura“, mente, na cara dura. Mas não adianta: a ex-esposa de Wagner (César Mello) percebe que a suposta amiga realmente se negou a ajudar sua família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade