remake

Elas por Elas: Pedro passa pano para Natália em briga com Taís: “Devo isso a ela”

Modelo se revolta

Publicado em 24/01/2024

A convivência de Taís (Késia) e Natália (Mariana Santos) vai de mal a pior em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da trama da Globo, as duas entram em uma briga depois que fotógrafa ofende a modelo por causa do quarto do bebê. Revoltada, a gestante vai embora da casa e é confrontada por Pedro (Alexandre Borges), que defende a irmã.

Esse não foi o meu primeiro desentendimento com a Natália! Ela sempre faz questão de deixar claro que aquela casa não é minha”, reclama a modelo. “Eu sei, mas você é minha mulher (…) Eu tava com o Rico, ele tá investigando o Marcos”, devolve ele.

Tá vendo? Você sempre cuidando da Natália, do Marcos e eu fico de fora das suas prioridades. Juro que não entendo a sua relação com ela. Por que essa preocupação toda? A Natália é uma mulher adulta há bastante tempo”, retruca Taís. Pedro diz que é como uma figura paterna para irmã e, por isso, não pode abandoná-la.

Mas a modelo deixa claro que eles precisam ter o próprio espaço. “Nós já temos a nossa casa. E eu não posso deixar a Natália sozinha. Devo isso a ela”, retruca o veterano. “Por quê? Você tem alguma dívida com ela? Por acaso foi você que matou o Bruno, Pedro?”, dispara Taís, que deixa o marido perplexo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade