remake

Elas por Elas: Novidade sobre Marcos provoca incômodo em Taís

Rapaz passa a morar com a família de Pedro

Publicado em 10/12/2023

A aproximação entre Marcos (Luan Argollo) e sua família segue sendo motivo de confusão em Elas por Elas. E nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, Natália (Mariana Santos) anuncia que o rapaz vai morar com eles, mas Taís (Késia) se incomoda com a novidade.

No remake de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Natália revela que o jovem é seu sobrinho, filho de Bruno e deixa todos chocados. Pedro (Alexandre Borges) fica desconfortável com a novidade e não hesita em perguntar para irmã sobre a origem do rapaz.

No entanto, Natália assegura ter feito um exame de DNA que confirma a relação de parentesco entre Marcos e a família. Enquanto ela apresenta o rapaz a todos como o filho de Bruno, Pedro inicia uma investigação por conta própria. Algum tempo depois, ele descobre que o rapaz não possui uma residência fixa e vive em um abrigo.

Pedro compartilha a notícia apenas com sua noiva, Taís, e decide oferecer uma quantia em dinheiro para ajudar o rapaz. Ao tomar conhecimento disso, Natália, sem informar o irmão, toma uma decisão impactante: anuncia que Marcos irá morar com eles. Contudo, Pedro não recebe bem a notícia e entra em conflito com a irmã por acolher o personagem de Luan Argollo. A gestante também não gosta da novidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade