remake

Elas por Elas: Míriam volta a atacar e deixa escapar fofoca sobre Jonas para Helena

Advogado vai morar com Adriana

Publicado em 26/11/2023

Mesmo em meio ao complicado processo de divórcio de Jonas (Mateus Solano), Adriana (Thalita Carauta) convida o advogado para morar com ela em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, Miriam (Paula Cohen) fica sabendo da novidade e corre para contar a Helena (Isabel Teixeira), que fica revoltada.

A ricaça não suporta ver seu futuro ex-marido feliz com outra, especialmente com sua rival, Adriana. Junto com Roberto (Cássio Gabus Mendes), ela arma um plano que garante o que a vilã quer: arrastar o máximo possível o processo de divórcio. 

Em cenas que foram ao ar recentemente, os dois aproveitaram a audiência de divórcio e alegaram que Jonas se beneficiou de um imóvel da empresária. “O que você está contestando, Helena?! Nós nos casamos com separação total de bens, não temos patrimônios em comum”, reage o acusado, espantado.

Jonas ficará cada vez mais exaltado diante da mentira deslavada da ex-mulher e do advogado dela; o juiz, então, decide interromper a audiência e decreta o que Roberto e Helena tanto desejavam. “Diante dos fatos, vamos esperar que o assunto seja resolvido nas varas civil e criminal para dar prosseguimento ao divórcio.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade