Fim do mistério

Elas por Elas: Miriam revela a Fagundes o que fez com o verdadeiro filho de Helena: “Levei comigo”

Ex-amante de Danilo revela o que fez com a criança

Publicado em 31/01/2024

A revelação de que o verdadeiro filho de Helena (Isabel Teixeira) está vivinho da Silva promete mexer com a vida de todos em Elas por Elas. Depois de confessar que o bebê não morreu, Miriam (Paula Cohen) revelará a Fagundes (Antônio Tabet) que destino deu ao neto biológico de Sérgio (Marcos Caruso).

Me conta essa história direito. O garoto tinha morrido. Não foi por isso que você trocou os bebês?“, indaga o capanga. “O garoto tava passando muito mal no berçário. Muito mal mesmo. O médico não tinha a menor esperança dele vingar“, começa a explicar Miriam.

Sérgio se desesperou, com medo de perder o neto, me fez a proposta e aí… Eu troquei as pulseiras dos bebês. Mandei uma enfermeira ir correndo pedir socorro. Quando o médico veio, ele levou o neto do Sérgio pra outra sala, mas já com a pulseira trocada, com nome do outro bebê“, acrescenta.

Aí é que tá o pulo do gato. O menino não morreu. Por milagre, sei lá, ele resistiu. Eu registrei o bebê no nome da mãe falecida e depois levei ele comigo pra Bahia. Falei que a mãe morreu no parto. Ele cresceu acreditando que eu era tia dele“, conclui finalmente a ex-amante de Danilo (Erom Cordeiro).

Como cereja do bolo, Miriam mostra para Fagundes uma foto do verdadeiro filho de Helena. “Acabei perdendo o garoto de vista. Mas agora eu preciso encontrar meu menino. Ele se chama Marcos (Luan Argollo)!“, revela, deixando claro que o sobrinho de Natália (Mariana Santos) é o herdeiro dos Aranha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade