próximos capítulos

Elas por Elas: Miriam faz Sérgio surtar com revelação sobre seu neto biológico: “Diaba dos infernos!”

Enfermeira sequestra o veterano

Publicado em 05/02/2024

Na novela Elas por Elas, Miriam (Paula Cohen) aproveita a nova oportunidade de chantagear Sérgio (Marcos Caruso) e o sequestrou no meio da rua. Após descobrir que Marcos (Luan Argollo) é filho de Bruno (Luan Argollo), a vilã elaborou um plano para extorquir dinheiro do patriarca da família Aranha. Contudo, antes disso, ela conta a novidade para o veterano, que fica perplexo.

O filho da Helena, o legítimo Aranha, aquele que você mandou eu trocar na maternidade, sobreviveu! Parabéns, vovô! Seu neto está vivo! Eu criei teu neto pra te dar esse xeque mate, mas só agora eu percebi que é um xeque mate twist carpado! Tipo filme com virada. Pena que eu não trouxe uma pipoquinha”, dispara a bandida.

Miriam ainda detalha que, para garantir o dinheiro acordado na troca de bebês, ela optou por não revelar que o recém-nascido resistiu e se recuperou. Sentindo pena de deixá-lo em um orfanato, ela o levou para a Bahia, alegando ser seu sobrinho.

Desembucha tudo, diaba dos infernos!”, reage Sérgio. “O seu neto não é filho do Jonas, ele é filho do Bruno! Teu neto me contou! Como Deus é bom roteirista! Ele foi encontrado pela tia dele por parte de pai, a Natália!”, explica a enfermeira. “O Marcos?! O tal do Marcos…?”, diz Sérgio. “Boa, vovô! Fechou o quebra cabeça! O Marcos é teu neto, Serginho!”, confirma a criminosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade