Vitória do bem

Elas por Elas: Lara e Taís vencem processo contra assediador: “A justiça foi feita”

Viúva de Átila se recusa a perdoar a irmã de Mário

Publicado em 23/01/2024

Lara (Deborah Secco) sabe muito bem separar as questões pessoais das profissionais – e deixará isso bem claro nos próximos capítulos de Elas por Elas. Mesmo após ter rompido a amizade com Taís (Késia Estácio), a advogada vencerá para a modelo o processo que ela movia por assédio sexual.

Após a conclusão da segunda audiência do caso, Lara vai comunicar a Taís e a Roberto (Cássio Gabus Mendes) que o resultado foi favorável a eles. “A justiça finalmente foi feita. Nós ganhamos! Silas (Valnei Aguiar) teve o que mereceu. Pena de quatro anos“, comunica a mãe de Yeda (Castorine).

Eu sabia que você ia conseguir! Posso te dar um abraço?“, indaga a esposa de Pedro (Alexandre Borges) à sócia de Roberto. “Você não precisava se dar ao trabalho de vir até aqui. Eu ia mandar avisar o resultado“, responde Lara, seca, ignorando a pergunta da ex-amiga.

Não é trabalho nenhum vir aqui te ver, Lara. Tinha certeza que você ia se sair bem. Queria estar aqui para comemorar com a minha amiga“, justifica Taís. A viúva de Átila (Sérgio Guizé), porém, deixa claro para a irmã de Mário (Lázaro Ramos) que a amizade entre elas está morta e enterrada.

Sua advogada!“, corrige-a. “Advogada da causa de assédio que você e outras três modelos moveram contra o Silas. Agora que o caso foi encerrado, não existe mais nenhum vínculo entre nós duas. Com licença“, conclui Lara, antes de ir embora pisando duro – e deixando Taís arrasada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade