remake

Elas por Elas: Jonas tem briga séria com Giovanni, Helena se intromete e piora tudo

Processo de divórcio causa confusão

Publicado em 27/11/2023

Na novela Elas por Elas, Jonas (Mateus Solano) vive uma fase pra lá de complicada em sua vida. O ex-executivo é acusado injustamente de um crime durante a audiência de divórcio de Helena (Isabel Teixeira) e ainda se desentende com Giovanni (Filipe Bragança).

A vilã se alia a Roberto (Cássio Gabus Mendes) para tentar atrasar o máximo possível o processo de divórcio. Em seguida, os dois depositam uma alta quantia de dinheiro em uma conta no nome de Jonas no exterior e o acusam de sonegação fiscal

Durante a audiência de divórcio, eles alegam que Jonas se beneficiou de um imóvel da empresária. O juiz, então, decreta que o assunto dever ser resolvido nas varas civil e criminal antes de dar continuidade ao processo de separação.

Para piorar, Giovanni (Filipe Bragança) cai na armação da mãe e fica do lado dela. Helena ainda insinua que o ex-marido a roubou e desperta uma péssima lembrança no filho. Cenas mais tarde, Jonas vai atrás dele para uma conversa e pergunta se Giovanni desconfia da honestidade dele.

Os dois se desentendem e a filha de Sérgio (Marcos Caruso) se intromete na briga, o que deixa a situação ainda mais tensa. De saco cheio, o rapaz pede que o pai vá embora da empresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade