estado grave

Elas por Elas: Jonas passa por cirurgia após tiro e notícia faz todos temerem o pior

Ex de Helena é alvo de um tiro

Publicado em 26/01/2024

Jonas (Mateus Solano) vê sua vida ficar por um fio em Elas por Elas. Isso porque, nos próximos capítulos do remake da Globo, o ex-marido de Helena (Isabel Teixeira) é operado após levar um tiro de Danilo (Erom Cordeiro), e o médico afirma a todos que o caso é considerado grave.

Veja também:

    Tudo começa quando Miriam (Paula Cohen), Fagundes (Antonio Tabet) e Danilo tramam um golpe contra a empresa de Sérgio (Marcos Caruso). O plano se desenrola com êxito, permitindo que o personagem de Erom Cordeiro ponha as mãos no dinheiro, porém, ele mente para a enfermeira e decide fugir com a quantia sozinho.

    Não demora muito para que Jonas e Helena descubram o golpe aplicado por Danilo na empresa. O vigarista foge para o aeroporto, e Miriam imediatamente aciona Fagundes. O pai de Giovanni (Filipe Bragança) consegue encontrar o golpista e o confronta, mas acaba sendo atingido por um tiro. Diante da situação fora de controle, Danilo foge, e Helena socorre Jonas, que é levado às pressas para um hospital.

    Fagundes e Miriam persistem em tentar localizar o bandido, mas ele modifica sua aparência. Na unidade médica, o namorado de Adriana (Thalita Carauta) passa por uma intervenção cirúrgica, e o médico deixa todos preocupados ao informar que o caso é grave.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade