Pingos nos is

Elas por Elas: Jonas faz revelação surpreendente a Adriana sobre suposto affair com Helena

Pai de Giovanni tem conversa franca com a mãe de Ísis

Publicado em 06/10/2023

Jonas (Mateus Solano) finalmente terá a chance de esclarecer com Adriana (Thalita Carauta) os mal-entendidos do passado. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, ele irá à petshop da ex-noiva se desculpar pela maneira como Helena (Isabel Teixeira) tratou Ísis (Rayssa Bratillieri).

O jeito que ela tratou a sua filha foi imperdoável. A história da Ísis e do Giovanni (Filipe Bragança) é deles. Helena não tem que interferir nisso“, pondera Jonas, sensato. “Não existe história entre eles. Pelo menos nisso, eu e Helena concordamos“, rebate a sobrinha de Marlene (Maria Ceiça).

Seria um inferno pra todos nós se Ísis e Gio ficassem juntos. Mas o que tá errado é o jeito que a sua mulher lida com essa situação“, reclama Adriana. “Não é justo que eles paguem pelos nossos erros“, concorda Jonas. “Nossos? Seus erros!“, retruca a veterinária.

Quem engravidou a Helena foi você. Sabendo o quanto eu te amava, dizendo que me amava do mesmo jeito, que eu era a única mulher com quem você“, acusa ela. Jonas, então, conta algo surpreendente a Adriana: ele e Helena nunca chegaram a ter, de fato, um caso.

Ele explica que acabou bebendo com a atual esposa na noite em que foi contratado para trabalhar com o pai dela; transaram uma única vez, ocasião em que Helena engravidou. Mesmo assim, Adriana não o perdoa. “Você não foi seduzido. Você sabia o que tava fazendo e as consequências dos seus atos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade