eita

Elas por Elas: Jonas descobre golpe, confronta bandido, leva tiro e fica em estado grave

Danilo rouba dinheiro da empresa

Publicado em 25/01/2024

O tempo promete fechar de vez para Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas. Isso porque, nos próximos capítulos do remake da Globo, o ex-marido de Helena (Isabel Teixeira) descobre que Danilo (Erom Cordeiro) deu golpe na Hèlane e vai atrás do bandido, mas leva um tiro e fica em estado grave.

Incansáveis, Miriam (Paula Cohen), Fagundes (Antonio Tabet) e Danilo planejam dar um golpe contra a empresa de Sérgio e Helena. O plano dá certo e o personagem de Erom Cordeiro consegue colocar as mãos no dinheiro, mas mente para a enfermeira e resolve fugir com a grana.

Miriam (Paula Cohen) e Danilo (Erom Cordeiro) em Elas por Elas
Miriam Paula Cohen e Danilo Erom Cordeiro em Elas por Elas

Não demora muito e Jonas e Helena ficam sabendo que o bandido deu um golpe na empresa. Danilo foge para o aeroporto, e Miriam aciona Fagundes. Enquanto que o pai de Giovanni (Filipe Bragança) cerca o interesseiro e exige explicações, mas acaba sendo atingido por um tiro.

Ao ver que a situação saiu do controle, Danilo foge, e Helena vai ao socorro de Jonas, que é levado para um hospital. Fagundes e Miriam ainda tenta localizar o bandido, mas ele muda seu visual. Na unidade médica, o namorado de Adriana (Thalita Carauta) é operado, e o médico afirma que o caso é grave.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade