Dúvida cruel

Elas por Elas: Ísis tem ideia para confirmar se é mesmo irmã de Giovanni

Carlinhos dá sugestão salvadora à filha de Adriana

Publicado em 02/10/2023

A descoberta de que Giovanni (Filipe Bragança) pode ser seu meio-irmão virou de pernas para o ar a vida de Ísis (Rayssa Bratillieri). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Elas por Elas, a sobrinha-neta de Marlene (Maria Ceiça) irá atrás de confirmar – ou descartar de vez – essa possibilidade.

O primeiro passo de Ísis é ir atrás de Lara (Deborah Secco) e enchê-la de perguntas sobre o passado de mãe. Desavisada, a viúva de Átila (Sérgio Guizé) acaba deixando escapar para a filha da amiga que Adriana (Thalita Carauta) foi noiva de Jonas (Mateus Solano), o pai de Giovanni.

Para piorar, Lara acrescenta que o compromisso dos dois chegou ao fim depois de Jonas confessar que havia engravidado Helena (Isabel Teixeira), uma das melhores amigas de Adriana. Arrasada, Ísis procura Giovanni e, sem dar maiores explicações, diz ao rapaz que precisa se afastar dele.

O sofrimento da garota, entretanto, vislumbra uma luz no fim do túnel graças a uma sugestão dada por Carlinhos (Luciano Mallmann). Ele propõe que Ísis acabe de uma vez com as dúvidas e realize um teste de DNA para averiguar se é ou não de fato meia-irmã de Giovanni.

Ísis a princípio não gosta da sugestão, já que não pretende contar ao rapaz sobre o possível parentesco. Ela logo, porém, tem outra ideia: invadir a casa do amado e conseguir um fio de cabelo dele para fazer o exame à sua revelia. E é exatamente isso que a garota faz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade