Salvador da pátria

Elas por Elas: Incentivo de Mário Fofoca ajuda Lara a virar o jogo em tribunal: “Forte como um cacto”

Viúva de Átila é vítima de sabotagem de Roberto

Publicado em 29/11/2023

Mário Fofoca (Lázaro Ramos) vai, sem saber, salvar o dia de Lara (Deborah Secco) nos próximos capítulos de Elas por Elas. O filho de Evilásio (Cosme dos Santos) será responsável por trazer o incentivo que salvará a advogada de pôr a perder o processo de Taís (Késia Estácio) contra Silas (Valnei Aguiar).

Tudo começa quando, na primeira audiência do caso, Lara é chamada pelo juiz para interrogar a própria cliente e se surpreende ao perceber que as anotações de sua estratégia de defesa desapareceram. Preocupadíssima, ela conversa com Taís e tenta recordar onde pode tê-las deixado.

Eu peguei as anotações, levei pra mesa do café… Aí o Roberto (Cássio Gabus Mendes) chegou. O Roberto! Será? Não! Com certeza!“, deduz a viúva de Átila (Sérgio Guizé), matando em cheio a charada – foi seu próprio sócio quem escondeu os papéis para prejudicá-la.

Lara está a ponto de entregar os pontos quando é surpreendida por uma mensagem de Mário em seu celular. “Seja forte como um cacto! Você já ganhou. Seu fã número um, Mário“, diz o detetive, arracando um inesperado sorriso dos lábios da mãe de Cris (Valentina Herszage).

Lara, esquece o roteiro e improvisa, que o juiz já tá ficando de má vontade“, volta a insistir Taís, preocupada. “Tem razão. Quem é forte como um cacto não precisa de cola. Meritíssimo, podemos recomeçar. Taís, nos conte como a sócia do acusado, Vanusa Ruas, ameaçou te prejudicar“, começa a advogada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade