Em busca de mim

Elas por Elas: Giovanni põe Miriam contra a parede e fica surpreso com resposta: “Quem é minha mãe biológica?”

Comparsa de Danilo abre o jogo com o ex-namorado de Ísis

Publicado em 20/01/2024

Giovanni (Filipe Bragança) está disposto a ir até o fim na busca por suas origens em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o ex-namorado de Ísis (Rayssa Bratillieri) fará uma descoberta surpreendente ao questionar Miriam (Paula Cohen) a respeito do assunto.

Pode começar o questionário. Meu coração tá mole hoje. Vou fazer de graça“, debocha a comparsa de Danilo (Erom Cordeiro), ao ser procurada por Giovanni. “Quem é a minha mãe biológica? Como é o nome dela?“, indaga o crush de Cris (Valentina Herszage), sem rodeios.

Sua mãe morreu no parto. Acho que o nome era Olívia, o sobrenome não lembro. Ela era mãe solteira e não tinha família. Viu como você deu sorte? Devia me agradecer, Giovanni. Te entreguei pra uma família rica“, detalha a enfermeira, no tom cínico de costume.

Você não tem escrúpulo nenhum, né?“, reage o neto de Sérgio (Marcos Caruso), revoltado com a postura dela. “Escrúpulo, garoto, é pra gente como você, que foi bem criado, que teve do bom e do melhor. Que nunca teve que se virar nos trinta pra sobreviver, que nunca passou fome, nunca foi humilhado, nunca apanhou.

Essa foi a minha vida. E podia ter sido a sua se você tivesse ido pro orfanato“, rebate Miriam, séria. “Quantos anos a minha mãe tinha?“, volta a perguntar Giovanni, ignorando o rompante dela. “Não lembro direito, mas era novinha“, responde a vilã.

Minha mãe foi enterrada em qual cemitério?“, questiona ele. “Não sei. Nunca me interessei por isso. Vai lá no hospital perguntar. Você já não tem seus informantes por lá? Então!“, responde Miriam, já cansada do interrogatório – e dando-o por encerrado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade