remake

Elas por Elas: Fofoca sobre Jonas chega aos ouvidos de Helena, que decide agir

Míriam conta para a vilã que Jonas cantará em um bar

Publicado em 03/12/2023

No que depender de Helena (Isabel Teixeira), Jonas (Mateus Solano) não terá paz em sua vida tão cedo na novela Elas por Elas. E isso fica claro nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo. Isso porque Míriam (Paula Cohen) fica sabendo que o pai de Giovanni (Filipe Bragança) cantará em um bar e corre para fazer fofoca para a vilã. Surpresa, a filha de Sérgio (Marcos Caruso) decide agir e aparece no local onde ele apresentará.

Na trama reescrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, Helena e Jonas enfrentam um conturbado processo de divórcio. Enquanto o namorado de Adriana pede demissão da Helàne, onde era vice-presidente, e arruma um novo emprego, a vilã faz de tudo para arrastar o processo o máximo possível.

Contando com a colaboração de Roberto (Cássio Gabus Mendes), ela realiza um significativo depósito financeiro na conta de seu marido, acusando-o de sonegação fiscal. Esse estratagema atinge seu objetivo, levando o juiz a adiar o processo de divórcio até que todos os detalhes sejam esclarecidos.

Naturalmente, Jonas fica indignado com a trama e empenha-se em encontrar evidências que desmintam as acusações da esposa. Por sorte, ele percebe que estava utilizando o celular no exato momento da transferência para sua conta na Helàne e compartilha essa descoberta com Adriana, deixando-a satisfeita

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade