atropelada

Elas por Elas: Érica acorda após acidente e fica chocada com notícia

Loira é internada em estado grave

Publicado em 27/11/2023

Após sofrer acidente, Érica (Monique Alfradique) passa uns dias inconsciente em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do remake, que está no ar na Globo, ela desperta e fica chocada ao descobrir que foi atropelada.

Na trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, Edu (Luís Navarro) consegue convencer Mário Fofoca (Lázaro Ramos) a não contar para Érica que ele continua traindo a esposa. Mas não adianta nada, já que ela flagra a infidelidade do marido com os próprios olhos.

Ela vê Edu no bar aos beijos com outra mulher e fica furiosa. “Acabou. Seu cachorro, sem vergonha. Eu não quero nunca mais olhar pra essa tua cara safada. Some da minha vida”, esbraveja ela, que vai embora. No entanto, ao atravessar, ela não vê o carro passar e acaba sendo atropelada.

Gravemente ferida, Érica é levada às pressas para o hospital. O traidor, é claro, sente a consciência pesar e promete a Renée (Maria Clara Spinelli) que mudará seu comportamento. Cenas mais tarde, Érica desperta, e Edu e Mário (Lázaro Ramos) comemoram. Em seguida, ela descobre que foi atropelada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade