paternidade

Elas por Elas: Desconfiado, Sérgio põe plano secreto em prática e fica a um passo de desvendar o segredo de Adriana

Veterano faz um teste de DNA

Publicado em 22/12/2023

Depois de reencontrar Adriana (Thalita Carauta), Sérgio (Marcos Caruso) desconfia que pode ser o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, o veterano decide acabar de vez com a dúvida e consegue coletar uma amostra de DNA da jovem sem que ela perceba.

Veja também:

    No remake de Thereza Falcão e Alessandro Marson, Sérgio e Adriano transaram numa noite e nunca mais se viram. E nem sabiam o nome um do outro. Agora, 25 anos depois, os dois se reencontram depois que Giovanni (Filipe Bragança) convida o avô para um jantar na casa da namorada.

    Ao dar de cara com o veterano, Adriana o reconhece como o homem que dormiu naquela noite. Surpresa, a namorada de Jonas (Mateus Solano) se preocupa com a possibilidade de Helena (Isabel Teixeira) prejudicar Ísis de alguma maneira, ao descobrir que as duas são irmãs. Por isso, decide manter a verdade em segredo.

    Mas Sérgio parece estar disposto a tirar essa história a limpo e confronta Adriana,, que deixa claro que não quer conversar sobre o passado dos dois. Mesmo assim, o pai de Helena insiste no assunto e pressiona para saber se existe a possibilidade de Ísis ser sua filha. Já que não consegue uma resposta convincente, ele resolve fazer um teste de DNA sem que ninguém perceba.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade