remake

Elas por Elas: Cris escuta conversa que não deve, descobre grande segredo de Giovanni e toma atitude

A jovem grava a revelação de Ísis para Adriana

Publicado em 10/01/2024

Ísis (Rayssa Bratillieri) descobre que Giovanni (Filipe Bragança) não é filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da trama da Globo, ela conta o segredo para Adriana (Thalita Carauta), e Cris (Valentina Herszage) escuta.

A filha de Lara (Deborah Secco) decide gravar a revelação da rival para a veterinária afirmando que Giovanni não é filho de sangue do ex-casal. Em seguida, a linguaruda conta tudo para o rapaz, que reúne Helena, Jonas, Sérgio (Marcos Caruso), Miriam (Paula Cohen) e Ísis para confrontar a verdade sobre sua origem.

Isis fica sabendo sobre a paternidade do namorado após escutar uma conversa de Sérgio com Miriam. O veterano se desespera e implora para a herdeira manter o assunto em sigilo, mas a mocinha fica tão chocada que acaba abrindo o jogo com Adriana. Com isso, Cris escuta e grava tudo.

Adriana, porém, já sabia do segredo do Sérgio. Depois de descobrir que Ísis é filha dele, ela confessa que tem medo de a herdeira engravidar de Giovanni, sendo tia dele. Mas o ricaço exclui essa possibilidade. Isso porque, após o nascimento do menino, ele notou que o neto não iria sobreviver ao parto e pagou Miriam, a enfermeira, para trocar a pulseirinha com a de um bebê com boa saúde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade