arrependido

Elas por Elas: Com a consciência pesada, Edu implora para não ser abandonado por Érica, mas é rejeitado

Personal trainer tenta conversar com a loira

Publicado em 08/12/2023

Após se lembrar que flagrou uma traição de Edu (Luis Navarro) antes de ser atropelada,  Érica (Monique Alfradique) expulsa ele de sua casa e afirma que ele jamais terá seu amor em Elas por Elas. Mas nos próximos capítulos do remake, que está no ar na Globo, o personal trainer tenta conversar com a loira, que o rejeita sem nem pensar duas vezes.

No remake de Thereza Falcão e Alessandro Marson, Érica fica entre a vida e a morte após o acidente e, ao retomar a consciência, não se lembra dos momentos antes do trauma. O adúltero, então, tenta se aproveitar do período de recuperação de Érica, para demonstrar uma mudança radical em seu comportamento e age como um marido exemplar.

Ele trata Érica como uma princesa, mas ela começa a estranhar essa transformação de seu marido. Felizmente, Érica recupera a memória e lembra dos eventos do dia em que sofreu o grave acidente. Diante disso, decide confrontar Edu em uma conversa difícil, mostrando-se implacável. Furiosa, expulsa o marido de casa e declara que ele nunca terá seu amor.

Com o término desse relacionamento, Mário Fofoca (Lázaro Ramos) percebe uma oportunidade. O detetive, que há muito tempo nutre sentimentos pela cunhada, tenta declarar seu amor em cenas programadas para serem exibidas no capítulo de sexta-feira (15) da novela, mas sua tentativa é interrompida por Edu, que estraga o clima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade