fora de si

Elas por Elas: Após descobrir a verdade sobre seu passado, Giovanni toma atitude e causa desespero em Helena

Garoto desaparece

Publicado em 17/01/2024

Giovanni (Filipe Bragança) fica chocado ao descobrir que não é filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do remake da Globo, o garoto fica sem saber como lidar com a informação e desaparece, deixando a mãe desesperada com a falta de notícias.

Sérgio (Marcos Caruso) sempre fez de tudo para impedir que a família soubesse de um crime cometido no passado que, para ele, foi algo para bom para sua família. Contudo, o veterano descuida e Ísis (Rayssa Bratillieri) escuta uma conversa dele com Miriam (Paula Cohen) sobre seu grande segredo do passado.

Há mais de 20 anos, no momento em que Helena deu à luz, o homem rico percebeu que seu neto não conseguiria sobreviver. Diante dessa situação, ele subornou Miriam, a enfermeira do local, para trocar as pulseiras do recém-nascido prestes a falecer por um bebê saudável.

Ísis fica profundamente surpresa com o que ouve, enquanto Sérgio suplica que ela mantenha segredo em relação ao namorado. A jovem concorda, mas desabafa com Adriana (Thalita Carauta). No entanto, o que ambas não suspeitam é que Cris (Valentina Herszage) está ouvindo toda a fofoca e gravando.

Posteriormente, ela revela tudo para Giovanni, deixando-o completamente chocado. A reação do rapaz é extremamente negativa: ele sente que a namorada mentiu e escondeu essa história dele o tempo todo. Profundamente revoltado, o personagem interpretado por Filipe Bragança decide terminar o relacionamento e desaparece, o que deixa todos preocupados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade