Mil tretas

Elas por Elas: Adriana teme consequências do romance entre Ísis e Giovanni: “Engravidar do próprio sobrinho”

Namorada de Jonas desabafa com Marlene

Publicado em 27/12/2023

A descoberta de que Sérgio (Marcos Caruso) é o amante que a teria engravidado no passado vai virar de pernas para o ar a vida de Adriana (Thalita Carauta). Nos próximos capítulos de Elas por Elas, ela temerá o impacto dessa notícia sobre o romance entre Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança).

Não estou conseguindo dormir direito. Acordo de madrugada pensando que a minha filha pode engravidar do próprio sobrinho!“, admite, apavorada. “Você devia abrir o jogo. Já mentiu para ela e deu ruim. Vai repetir o erro?”, aconselha a tia à namorada de Jonas (Mateus Solano).

E digo o quê? ‘Oi, filha, você é filha do Sérgio, o avô do Giovanni. O que faz de você tia dele e irmã da Helena (Isabel Teixeira)‘”, ironiza Adriana. O pior, porém, ainda está por vir. Adriana atende um telefonema pedindo que vá socorrer um animal e, quando chega ao local, depara-se com Sérgio.

É você, não é? A menina com quem eu passei a noite há muitos anos, na serra. Eu lembrei de tudo Adriana! Sei que era você!“, afirma o ex-sogro de Jonas. A veterinária, é claro, tenta fugir da abordagem, afirmando que não quer conversar sobre o que houve entre eles no passado.

O vilão, porém, insiste e exige saber se Ísis é sua filha. Adriana, então, confirma, dizendo que chegou a essa conclusão após o DNA entre a jovem e Giovanni negativo. Como sabe, porém, que o rapaz não é seu neto de sangue, Sérgio decide fazer um novo teste para averiguar se é mesmo pai de Ísis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade