remake

Elas por Elas: Adriana se irrita com atitude de Sérgio após verdade sobre Ísis vir à tona

Veterano visita a filha

Publicado em 05/01/2024

Mesmo depois de descobrir que Sérgio (Marcos Caruso) é mesmo o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri), Adriana (Thalita Carauta) continua querendo a filha bem distante dele em Elas por Elas. E nos próximos capítulos da novela da Globo, o ricaço visita a mocinha, o que deixa a veterinária irritada.

Depois de se dar conta que Adriana foi a mulher com quem teve um caso no passado, o veterano inventa uma história envolvendo doação de sangue e consegue um curativo da menina. Em seguida, leva o material genético dela até um laboratório e realiza um exame de DNA para resolver a dúvida de vez.

Com o resultado em mãos, ela vai até à casa de Adriana. “E se você veio só pra estragar meu dia, já conseguiu. Pode ir embora agora. Missão cumprida”, reclama ela, que é confrontada por uma envelope. “Eu fiz um exame de DNA”, conta ele, que mostra o papel.

“A Ísis é minha filha. E aí está a prova. Um exame de DNA. Não há como contestar. Eu sou o pai da Ísis”, garante o idoso, que deixa Adriana completamente desesperada. Depois, ele tenta se aproximar mais da herdeira e a visita. Mas a veterinária não gosta nada da atitude dele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade