Caixa de Pandora

Elas por Elas: Adriana se horroriza ao descobrir crime cometido por Sérgio no passado: “Você é um monstro!”

Mãe de Ísis ouve confidência inesperada do ex-sogro de Jonas

Publicado em 05/01/2024

A confirmação de que Sérgio (Marcos Caruso) é o pai biológico de Ísis (Rayssa Bratillieri) é a menor das surpresas que Adriana (Thalita Carauta) terá nos próximos capítulos de Elas por Elas. A veterinária ficará ainda mais estarrecida ao conhecer outro segredo do ex-sogro de Jonas (Mateus Solano).

Adriana, vou te contar um segredo. É um grande voto de confiança em você, porque ninguém mais pode saber“, começa Sérgio. “Eu não estou interessada nos seus segredos“, rebate ela. Mesmo assim, o pai de Helena (Isabel Teixeira) não se acanha e faz a revelação direta e sem escalas.

O Giovanni (Filipe Bragança) não é o filho biológico da Helena e do Jonas“, conta Sérgio, antes de explicar que seu verdadeiro neto morreu horas após nascer e, para preservar Helena, pagou a enfermeira Miriam (Paula Cohen), para trocar o bebê moribundo pela criança de outra família.

Você é um monstro!“, exclama Adriana, horrorizada com o que acaba de ouvir. “Tudo que eu fiz foi por amor à minha filha. Eu não queria que ela sentisse a dor de perder o único filho. Isso ia destruir a Helena!“, tenta justificar o milionário. “E a família do outro bebê?“, questiona a mãe de Ísis.

Eu fiz questão de não saber nada sobre ela. Talvez ele nem tivesse uma família… Talvez fosse enviado para um abrigo… O Giovanni teria tido uma vida muito difícil se não fosse por minha intervenção. No fim das contas, todos tiveram vantagem“, filosofa Sérgio, cara de pau.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade