Aqui não, violão!

Elas por Elas: Adriana perde a cabeça e mete a mão na cara de Ísis: “O que você pensa que eu sou?”

Sobrinha de Marlene não aceitar ser ofendida pela namorada de Giovanni

Publicado em 03/11/2023

O assunto da paternidade de Ísis (Rayssa Bratillieri) voltará a gerar conflitos entre Adriana (Thalita Carauta) e a namorada de Giovanni (Filipe Bragança). Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a jovem tirará a mãe do sério ao tocar no assunto de forma desrespeitosa e acabará apanhando dela.

Tudo começa quando Adriana critica Marlene (Maria Ceiça) por ter ajudado Jonas (Mateus Solano) a se encontrar com ela. “Deixa que da minha solidão cuido eu! Antes só do que atormentada! Deus me livre, a Helena (Isabel Teixeira) me perseguindo“, dispara a veterinária.

Então, se não tivesse Helena, você ficava de boas com o Jonas?“, intromete-se Ísis. “Não disse isso. Mesmo porque Jonas deu provas que não é digno de confiança, né?”, rebate Adriana. “Se você suspeitava que o Jonas podia ser meu pai, por que você sempre disse que era o tal gringo?“, indaga a moça.

Ah, Ísis, eu fui noiva do Jonas, né? Também podia ser ele, mas eu não tinha certeza. Nós transamos um pouco antes da Helena dizer que estava grávida dele. E eu podia ter engravidado“, explica a rival de Helena. “Saquei. E quantos são os outros possíveis candidatos?“, ironiza Ísis, cruel.

Que é isso, Ísis? O que você pensa que eu sou?“, ofende-se Adriana. “Alguém que não sabe quem é o pai da própria filha. Por quê? Foram muitos? Três? Meia dúzia? Com quantos homens você dormiu, mãe?“, insiste Ísis. É aí que Adriana não se contém mais e mete a mão na cara da herdeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade