reprise

Egoísta, Dóris volta a insistir em plano contra Flora e Leopoldo e incomoda Irene: “Até me estremeço”

Vilã quer os avós no asilo

Publicado em 26/06/2023

 Dóris (Regiane Alves) quer mesmo se ver livre de Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva) em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a víbora conversa com Irene (Marta Melinger) e volta a insistir na ideia de mandar os avós para um asilo.

“Eu tava dando uma olhada nos endereços dos asilos. Eu fiz uma relação aqui pra você dar uma olhada”, diz a víbora. “Não fala assim, asilo, que eu até me estremeço, só de ouvir essa palavra. Imagina teus avós. Se diz casa de repouso”, corrige Irene.

Aham, então dá uma olhada aqui nesses endereços de casa de repouso. Tem uns aqui que parecem bem legais“, retruca a vilã. “A gente tem que ver isso com calma. Teu pai já está conversando com o diretor da casa dos artistas e nós achamos que lá é o melhor lugar para eles“, devolve a mãe de Carlinhos (Daniel Zettel).

Tá, mas e se não rolar? É bom termos outras opções. Ah, mãe, não me olha assim. Eu gosto deles. Gosto mesmo, sabe? Eu não quero que nada de mal aconteça a eles. Sempre que posso eu me lembro das coisas boas que a gente fez e viveu esses anos todos. E me comprometo a visitar eles toda semana“, argumenta Dóris.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade