Renascer

Egídio cresce o olho pra cima de Joana e a deixa constrangida

O vilão se interessa pela esposa de Tião

Publicado em 23/02/2024

Dona Patroa (Camila Morgado) e Egídio (Vladimir Brichta) são convencidos por Padre Santo (Chico Diaz) e Pastor Lívio (Breno da Matta) a aceitar Tião (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) com os filhos na fazenda em Renascer.

O senhor é mesmo um santo, Padre… Um santo!”, agradecerá o catador de caranguejo. “Os dois são santos”, observará a morena. O católico revelará ainda que além de trabalhar no local, os dois ainda vão ter um local para morar.

“Viemos bater nas portas do céu, Joaninha… Trazidos pelas mãos de dois anjos”, apontará Tião. Mais tarde, Egídio (Vladimir Brichta) irá até o alojamento dos novos funcionários para falar com Tião e dará de cara com Joana, ficando enfeitiçado.

“O senhor deve ser o coronel Coutinho. Eu estava lavando as roupas… Não ouvi o senhor me chamar”, justificará a morena. “Pode me chamar de Egídio… Seu criado”, falará o pilantra, que ainda aceitará tomar um café enquanto aguarda a volta de Tião.

“É… Tô vendo que esse Tião é um sujeito de muita sorte. Dona Joaninha, além de ser uma mulher muito bonita, é prendada”, elogiará o marido de Dona Patroa (Camila Morgado). “Agradecida”, dirá Joana, sem graça. “Se eu soubesse que Deus ia ser tão generoso comigo, tinha feito essa caridade muito antes”, falará Egídio para si mesmo na hora de partir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade