Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Amanhã é Para Sempre

Eduardo chora com carta de Fernanda: “Adeus para sempre”

A mocinha se despediu do galã no passado

Publicado em 11/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) conversará com Steve (Mario Iván Martínez) sobre Fernanda (Silvia Navarro). “Cada vez que chegava uma carta da minha mãe e não chegava uma dela no internato, eu a odiava”, falará o mocinho.

“Jamais nem uma só vez eu recebi, e agora estou vendo que todo tempo ela me escreveu”, destacará o galã ao se deparar com várias correspondências. “Pelo que eu vejo, ela nunca parou de pensar em você”, analisará o amigo do galã.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Você está errado. Ela parou sim. Essa foi a última carta que ela escreveu”, destacará Eduardo, começando a leitura do documento. “Se passaram 14 anos e eu só sei pela minha babá que você se encontra bem. Sempre que pergunto de você, ela foge da resposta”, iniciará.

“Agora que passou tanto tempo posso entender que talvez você me culpe pelo seu exilio. Eu queria ter pedido desculpas por ter me faltado coragem para te defender, mas eu queria fazer isso te olhando nos olhos. Me dói tanto a nossa história”, seguirá.

“Embora fossemos crianças, eu ainda tenho na memória o primeiro beijo que demos e o único que me deram até o dia de hoje. Nunca até hoje eu pensei que o nosso amor fosse impossível, mas me dei conta que me equivoquei”, lamentará Fernanda.

“E como tenho certeza que essa carta você também não vai responder, aproveito para me despedir dizendo que só o seu silêncio e nenhuma outra razão é o que me faz fechar a porta da sua lembrança. Adeus para sempre”, concluirá Eduardo, aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....