Dylan revela a Gideon que é o pai de Noah

Pai de Débora implorará tempo para contar verdade a Tamar

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A descoberta de que Noah (Raphael Sander) é seu filho perdido vai virar o mundo de Dylan (Marcelo Valle) de cabeça para baixo. Nos próximos capítulos de Apocalipse, o ex-marido de Joyce (Simone Soares) procurará Gideon (Henri Pagnoncelli) para tirar essa história a limpo.

Depois de confirmar, por acaso, o parentesco com Noah, Dylan decide procurar por Gideon em sua loja de joias e confrontá-lo abertamente. “Uma mulher foi nos procurar. Ela era enfermeira do hospital em que nosso filho nasceu“, explica o astrofísico, relatando o episódio que vivenciou com Joyce em Nova York.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gideon fica sério, como que intuindo aonde Dylan quer chegar. “Ela nos disse que o nosso filho não morreu“, acrescenta o assistente de Uri (Emílio Orciollo Netto). “O que está dizendo, Dylan?“, questiona o sogro de Saulo (Cláudio Gabriel), já completamente na defensiva.

Que eu sou o pai do bebê que o senhor pegou pra substituir o seu, que nasceu morto“, revela Dylan enfim. Sem saída, Gideon acaba confessando o crime. O judeu chora muito e implora ao pai biológico de Noah que lhe dê um tempo para revelar a verdade à família, sobretudo a Tamar (Jussara Freire).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais