Dylan e Uri são atingidos por chuva de meteoros

Natália entra em desespero por não ter notícia do estado dos dois

Publicado há 22 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, da Record TV, Dylan (Marcelo Valle) e Uri (Emílio Orciollo Netto) são surpreendidos por estarem justamente no local onde está caindo a chuva de meteoros. A princípio, eles tentam fugir de carro, mas desistem diante da possibilidade do veículo ser alvo.

Os dois saem correndo das explosões, mas não conseguem escapar e são atingidos. Enquanto isso, Natália (Samara Felippo) se desespera por estar sem notícias. “A chuva de meteoros destruiu muita coisa, provocou muitos focos de incêndios pelo país, está sem controle”, diz ela ao ouvir informações pelo rádio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muitos locais foram atingidos, inclusive o local onde Dylan e Uri estavam observando essa chuva. Os meteoros caíram lá e eles estão desaparecidos”, completa Natália. Apesar disso, Uri não teve muitos ferimentos, enquanto a situação de Dylan é um pouco pior.

Uri agradece a Deus pelo livramento. Dylan tenta falar alguma coisa, mas o amigo pede que ele poupe energia por estar com um forte ferimento na região do abdômen. E aí, será que eles vão conseguir se salvar? Será que vão encontrar ajuda?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais