O Clone

Drogado, Nando rouba Clarice e bate na mãe: “Esquece de mim!”

A mulher é jogada no chão pelo filho

Publicado em 16/04/2022

Nos próximos capítulos de O Clone, Nando (Thiago Fragoso) ligará para Clarice (Cissa Guimarães) para pedir dinheiro e levará uma bronca. “Você levou tudo do apartamento, as minhas joias! Eu não sou um banco que você fica ligando pedindo tudo”, reclamará a mulher.

“Eu não peguei nada seu! Eu não sei quem foi, sei lá, eu não estava no apartamento”, mentirá o drogado. “Continua mentindo? Não tem vergonha nessa cara? Eu só vou conversar com você em casa. Passa lá que vou estar te esperando”, rebaterá a ex de Escobar (Marcos Frota).

O jovem aparecerá transtornado na residência e exigindo dinheiro. “Quem está precisando de dinheiro sou eu, para repor tudo que você tirou daqui! Eu não trabalho para sustentar vagabundo. Não conta comigo para bancar a sua malandragem!”, detonará Clarice.

“Eu vou comprar droga sim! Estou pedindo dez reais!”, berrará Nando, começando a quebrar a casa. De repente, o garoto jogará a mãe no chão e pegará a carteira dela, saindo correndo. “Some, nunca mais quero te ver na minha vida! Me esquece!”, gritará Clarice, chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade