Fim do mistério

Douglas Maldonado enfim desvenda relação de Paola e Paulina com Noélia, seu grande amor do passado

Paola surpreende patrão de Bráulio com confissão sobre o assunto

Publicado em 24/08/2022

A semelhança tanto de Paola (Gabriela Spanic) como de Paulina (Gabriela Spanic) com Noélia (Gabriela Spanic), a mulher que tanto amou no passado, enfim deixará de ser um mistério para Douglas Maldonado (Miguel de León). Nos próximos capítulos de A Usurpadora, o empresário vai desvendar de uma vez por todas esse enigma.

Tudo começa quando, logo após fugir com Paola do país, Douglas se hospeda com ela em uma suíte de luxo, deixando-a deslumbrada com o requinte do que o novo amante lhe proporciona. Sozinhos pela primeira vez naquele hotel, o clima não demora a esquentar entre eles, que transam pela primeira vez.

Depois que Paola adormece ao seu lado, Douglas aproveita para observá-la mais atentemente e se espanta ao descobrir, nas costas da vilã, o mesmo sinal de nascença que Noélia apresentava. É o que basta para o ricaço concluir que Paola e Noélia são a mesma pessoa.

Inicialmente, o patrão de Bráulio (Miguel Córcega) mantém-se calado sobre a descoberta. Mais tarde, porém, durante um jantar com Paola, ele não se contém mais e confronta Paola sobre o envolvimento que tiveram no passado, quando ela se lhe apresentou com outro nome.

E qual não é a surpresa de Douglas quando a sósia de Paulina admite que ele está certo. Ela explica que, quando se conheceram anos atrás, estava começando a se envolver com Carlos Daniel (Fernando Colunga), com quem mais tarde veio a se casar. Por essa razão, preferiu se apresentar a ele com um nome falso para não se comprometer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade