Mulheres Apaixonadas

Dóris usa a cama dos avós para transar, é flagrada por eles e surta: “Quando vão colocar esses velhos num asilo?”

A malvada quer os idosos fora de casa

Publicado em 21/06/2023

Dóris (Regiane Alves) levará Romeu (Igor Cotrim) para casa após um passeio em Mulheres Apaixonadas. A malvada começará as preliminares com o moreno em seu quarto e será flagrada por Carlinhos (Daniel Zettel), que entrará no local.

“O que é isso? Que sexo explícito é esse na minha cama? Eu vou dormir como aí depois? Tá maluca, garota?”, questionará o ruivo. “Custava bater na porta antes de entrar? Meu Deus, não tenho paz nessa casa de jeito nenhum”, reclamará a víbora.

Ao sair do quarto, a pilantra resolverá ir para a cama dos avós, Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva). Leopoldo aparecerá no lugar, desesperando Dóris. “Vô, o que você está fazendo aqui? Não estava na sala dormindo?”, perguntará a sem vergonha.

“Estava, mas resolvi vir para a cama”, explicará o idoso, que depois verá Flora aparecer também. Romeu resolverá ir embora e Dóris irá furiosa atrás dos pais. “Não dá mais para viver nessa casa. Chega, cansei! Se eu não tiver o meu quarto de volta, vou sair daqui. Quando é que vocês vão colocar esses dois velhos num asilo, num lugar qualquer para eu ter o meu quarto de volta?”, disparará a malvada.

“Que isso! Fala baixo, por favor, olha os seus avós”, pedirá Carlão (Marcos Caruso). “Não dá para continuar assim, eu não tenho um lugar nessa casa e eles lá, ocupando o quarto só para eles. Eles estão velhos, vai ser mil vezes melhor para eles viver no asilo, com gente da idade deles. Não tem conversa, ou eles ou eu”, concluirá Dóris, sem perceber que os avós estão escutando tudo, tristonhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade