Donatella visita Tobias na prisão

Irmão de Poderosa cumpre pena pelo assassinato de Ramiro

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tobias (Thiago Rodrigues) receberá o merecido castigo por seus crimes nos capítulos finais de Amor Sem Igual. O filho de Ramiro (Juan Alba) passará seus últimos dias na prisão, cumprindo pena pelo assassinato do próprio pai, além de uma infindável lista de outros delitos.

Por ironia do destino, Tobias acabará dividindo a mesma cela com ninguém menos que Leandro (Gabriel Gracindo) e Fonseca (Thierry Figueira), seus cúmplices. Por terem os três curso superior, eles terão direito a cela especial enquanto aguardam julgamento dos tribunais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a essa convivência forçada, o irmão de Angélica (Day Mesquita) terá uma conversa sinistra com Leandro. O ex de Fabiana (Manuela do Monte) dirá que, apesar da situação em que hoje se encontra, não se arrepende de nada que fez e, se pudesse voltar atrás, faria tudo igual.

Mesmo sem perspectivas de sair tão cedo da prisão, Tobias contará com o apoio de entes queridos que farão sua barra se tornar mais leve. Ele receberá a visita da avó, Norma (Selma Egrei), e também de Donatella (Sthefany Brito), que, apesar de tudo, continua apaixonada por ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio