A Favorita

Donatela sequestra Flora e cena do passado mostra a vilã matando Marcelo

Publicado em 13/07/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Donatela (Claudia Raia) ficará descontrolada e sequestrará Flora (Patrícia Pillar). A mocinha apontará uma arma para a malvada e ouvirá a rival pedindo para que ela dê logo um disparo.

“Atira. Você não tem coragem. Sabe porquê? Por que você não é uma assassina como eu”, dirá a mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes). A novela então mostrar a cena do passado na qual a víbora mata Marcelo (Flávio Tolezani).

“Vê se entende de uma vez por todas, não existe mais nada entre a gente. Eu não tenho nada com você”, diz o filho de Gonçalo (Mauro Mendonça). “Como você pode me dizer uma coisa dessas, meu amor?”, questiona a sem vergonha.

“Eu não sou o teu amor! Eu nunca te amei, você sabe muito bem que a mulher que eu amo é a Donatela. Eu posso ter caído no seu jogo uma vez, agora chega. Eu nunca mais vou deixar um lixo como você chegar perto da minha casa e da minha família. Todo mundo vai saber o lixo que você é”, detona o homem.

“Eu só fiz isso porque eu te amo”, lamenta a loira. “Chega! Sai daqui, some da minha casa. Eu nunca mais vou te ver”, diz Marcelo. “Não vai mesmo. Nem eu, nem ela”, garante Flora, dando dois disparos no herdeiro de Irene (Glória Menezes).

Cilene (Elizângela), que estava na cozinha da casa, acaba presenciando a cena, assim como Donatela, que ainda estava na casa. “O que você tá fazendo aqui? Não tinha saído? Você tá sempre no lugar errado e na hora errada!”, xingará Flora.

“Desgraçada, atira em mim, mas não atira nele. O seu problema é comigo!”, grita Donatela. Flora atira novamente, mas acaba acertando Marcelo outra vez. Cilene pula em cima da vilã ao vê-la tentar dar novos disparos, mas não conseguir por falta de balas. A manicure joga um vaso na cabeça de Flora, que desmaia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade