a favorita

Donatela cai no choro após descoberta sobre Diva e faz grave acusação: “No teu lugar”

Mãe de Lara fica sabendo que a mulher está viva

Publicado em 06/09/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo, Donatela (Claudia Raia) descobre que Diva (Giulia Gam) está viva. Chocada, a mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes) confornta a amiga e tenta entender o que a fez forjar a própria morte e a colocar em risco.

Eu não vou mentir para você. Eu sempre quis alguém que saísse da cadeia no meu lugar porque eu sabia que aqui fora muita gente queria a minha cabeça”, explica Diva. “Aí você me escolheu para morrer no teu lugar aqui fora. Você quase conseguiu. É um milagre eu estar viva”, devolve a perua, aos prantos.

Eu te protegi aqui fora. O Lobato sabia que você não era eu. Você acha que houve algum acaso? Alguma sorte?“, rebate Diva. “O que você fez comigo foi uma coisa horrível“, reage a perua. “Eu sairia da prisão de qualquer jeito depois que eu comprei a Rosely (Carla Tausz) com aqueles diamantes. Se não fosse por mim, você estaria até hoje naquela cela imunda”, argumenta a ex-detenta.

“Eu pensei que você poderia ir para o sítio do Augusto (José Mayer) como Rosana até as coisas se acalmarem“, completa Diva. “Não seja cínica! Como Rosana, pra quem? Shiva sabe que não sou mãe dele, o Elias sabe que não sou você! Essa Rosana só existe no delírio do pobre do Augusto! O que você fez não tem conserto. É coisa de bandido mesmo.”, fala Donatela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade