Terra e Paixão

Dirceu culpa Petra por abuso durante ataque nojento: “Você gostava”

O abusador surpreende a sobrinha no rio

Publicado em 20/12/2023

Petra (Debora Ozório) vai atrair Dirceu (Eriberto Leão) para o rio onde o vilão costumava abusar da sobrinha em Terra e Paixão. Ao chegar no local o irmão de Irene (Gloria Pires) logo atacará a jovem. “Você adorava quando a gente se abraçava debaixo d’água… E depois, a gente… Você sabe… Gostava, sim…”, dirá o nojento.

“Confessa que você está louca de saudade mim e dos meus abraços. Vem, Petra… Vem matar a saudade do seu tio… Eu também não aguento mais de saudade de você… Essa saudade que está me torturando desde que eu cheguei na cidade!”, seguirá o sem vergonha.

A filha de Antônio (Tony Ramos) berrará, desesperada com a situação. “Você gostava, sim… Todas as meninas com quem eu brinco gostam… Agora chega de conversa e vem cá! Pra que se fazer de durona, sua bobinha?”, perguntará o criminoso.

“Por muito tempo eu não conseguia me lembrar do que você fazia comigo, era como se a minha memória tivesse sido apagada… Mas agora eu sei que você abusou de mim quando eu era criança, e deve ter feito o mesmo com outras meninas!”, acusará Petra, tendo a confirmação de Dirceu, que estará sendo gravado por uma escuta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade