Vida dupla

Dinorá termina O Cravo e a Rosa nos braços de dois homens ao mesmo tempo

Irmã de Heitor vai se emendar - mas nem tanto!

Publicado em 26/09/2022

O desfecho de Dinorá (Maria Padilha) fará jus à trajetória da filha de Josefa (Eva Todor) em O Cravo e a Rosa. Nos últimos capítulos da edição especial da obra de Walcyr Carrasco, ela acabará em um lugar muito próximo de onde esteve ao longo de toda a história.

Surpresa com a mudança de Cornélio (Ney Latorraca), que de capacho completo passa a ser um autêntico “macho alfa”, dominador e autoritário, Dinorá acaba caindo de amores pelo marido a quem sempre desprezou. Por conta disso, a vilã em redenção decide reconquistá-lo.

Ela confessa todos os seus deslizes e tramoias ao tio de Petruchio (Eduardo Moscovis) – inclusive o fato e ter forjado a doença de Bianca (Leandra Leal) para ajudar Heitor (Rodrigo Faro) a se casar com a moça – e, em seguida, ajoelha-se diante de Cornélio para implorar seu perdão.

Crente de que a ex-esposa está arrependida e realmente disposta a mudar, o ricaço decide então lhe dar uma nova chance – mas com uma condição: longe de Heitor e de Josefa. Dinorá e ele, então, reconciliam-se e retomam o casamento, decididos a fazer tudo diferente dessa vez.

Ou talvez nem tudo. Embora garanta ao marido que vai deixar o affair adúltero com Celso (Murilo Rosa) para trás, Dinorá acaba se engraçando novamente para o lado dele nas cenas finais da história, dando a entender que os pombinhos voltaram a se relacionar às escondidas de Cornélio – e também de Candoca (Miriam Freeland), com quem Celso está casado agora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade