ROMEU E JULIETA

Dimitri surpreende Ellen, Ian e Nath com exigência que envolve Flávia

Ele quer o item da caixinha dourada que pertencia a avó

Publicado em 02/08/2023

Dimitri (Samuel Estevam) fica surpreso ao saber sobre a caixa dourada, que foi encontrada enterrada na praça central em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. E nos próximos capítulos, ele exige de Ellen (Bella Alelaf), Ian (Miguel Soares) e Nath (Arlyane Carvalho) um item dentro da caixinha dourada que pertencia a avó dele, Flávia Monteiro.

Na trama inédita escrita por Iris Abravanel, Ellen tem a ideia de levar Trufa para procurar o tesouro de Castanheiras. Ela, então encontra uma caixa dourada enterrada na praça central e, surpresos, Ellen, Ian e Nath desconfiam que trata-se do tesouro de Castanheiras.

O trio abre a caixa e dá de cara com itens que remetem ao passado de Castanheiras. Para tentar descobrir a verdade, os três procuram por Clara (Lu Grimaldi) e mostram o objeto para ela. Surpresa, a bióloga revela que o objeto foi enterrado por ela, Hélio (Luiz Guilherme), Leandro (Guilherme Sant’anna), Flávia e Fausto (André Matos).

A avó de Julieta (Vittória Seixas) revela ainda que, há muito tempo, preparam a caixa e colocaram itens que os representassem para selar a amizade e desenterrar no futuro, como uma espécie de cápsula do tempo. Cenas mais tarde, Dimitri, que se recorda da caixinha dourada pelas histórias contadas pela sua avó quando era criança, exige um item guardado pela veterana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade