Diana conta a Herodíade que Salomé fugiu

Esposa de Herodes fica agitada com a notícia

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, Diana (Cacá Ottoni) conta a Cláudia (Larissa Maciel) que tem notícias de Salomé (Valentina Bulc). “Eu a vi na cidade, minha mãe a encontrou, tentou ajudá-la, mas ela fugiu”, diz a filha de Adela (Adriana Garambone).

Herodíade (Vanessa Gerbelli) precisa saber disso”, aponta Cláudia indo em direção a esposa de Herodes e contando o que ouviu. “Como assim? Você viu minha filha? Fale onde a viu, fale”, diz Herodíade. Diana diz não saber muita coisa, deixando a situação ainda mais tensa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está me provocando, escrava? É isso mesmo? Fale de uma vez ou então eu mando arrancar sua língua”, dispara Herodíade. Pôncio Pilatos (Nicola Siri) se incomoda com o tom da esposa de Herodes, que pede que todos mantenham a calma.

Herodes pergunta onde mora Adela para que ele vá atrás de Salomé. “Perdão, mas não é mais possível. Ela estava muito assustada e fugiu. Ainda tentamos correr atrás, mas não foi possível alcançá-la”, diz Diana. “Faça alguma coisa, por favor. Eu quero minha filha de volta”, pede Herodíade ao marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais