Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
a casa caiu

Desmascarado, Silveirinha escancara ódio e cospe na cara de Donatela: “Porca cafona”

A perua descobre que o mordomo se aliou a Flora

Publicado em 27/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Silveirinha (Ary Fontoura) não vai conseguir reprimir suas emoções por muito tempo. E nos próximos capítulos de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo, o mordomo confessa para Donatela (Claudia Raia) tudo o que sente por ela.

Após descobrir que o mordomo a traiu, a perua decide vigiar o veterano e vê o momento em que ele chega em casa acompanhado de Flora. Furiosa, ela aparece na casa de Silveirinha e promete que vai se vingar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Não é nada disso que você está pensando. Eu não vejo a Flora desde que ela foi presa. Eu não sei porque ela veio, veio falar comigo e nem sei o motivo”, justifica Silveirinha. Contudo, a mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes) não acredita e protagoniza um surto.

Surpreso com a reação da ricaça, o veterano decide abrir o jogo e confessa o que sente por ela. “Eu vou lhe dizer o que eu sinto por você. Sinto nojo. Ódio. Desprezo. Se você não tivesse o dinheiro que tem, sabe o que você seria? Um monte de lixo, de estrume”, dispara ele.

“E é isso que você vai ser quando for presa. Quando o seu castelinho de areia desabar. Você vai voltar para o esgoto de onde te tirei e de onde você nunca deveria ter saído. Era lá que você deveria ter ficado a vida inteira”, continua o veterano.

Tá pensando o que? Que eu achava graça no seu jeitinho e nas suas roupas horrorosas? Nem eu e nem ninguém. Você é uma porca cafona. Uma caipirona nojenta. Você pensa que as pessoas te amam e gostam de você? Gostam nada. Se aproximam de você só porque você é rica”, completa.

E encerra: “Quando você perder tudo elas vão virar a cara para você. Não vão nem te olhar. Você é muito burra, muito estúpida. Você é uma grossa. E durante todos esses anos eu sempre esperei de camarote para assistir você capotar. Porque é assim que você vai terminar e esse dia vai ser o dia mais feliz de toda a minha vida“.

Donatela ouve tudo, com lágrimas escorrendo em seu rosto.“ Que horror, quanto ódio, rancor, que tristeza. Azar seu, toda essa maldade, essa inveja só reverte contra quem tem isso dentro de si. Eu nem preciso dizer que você está demitido”, reage a dondoca. Silveirinha, então, diz que só precisa fazer mais uma coisa e cospe na cara dela, que vai embora em seguida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....